Justiça determina prisão de Marcelo Falcão, ex-O Rappa
Cantor é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha
O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve prisão decretada pela Justiça. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o músico é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha. Ainda de acordo com a publicação, o artista ficará em prisão domicilar, por dois meses, devido à pandemia da Covid-19. Ele responde uma ação de paternidade desde 2008, cumulada de alimentos.
Em 2016, Falcão chegou a fazer um teste de DNA para saber se era pai de Ágatha. O resultado acabou dando positivo. Embora com o mandado expedido pela Justiça, Falcão está atualmente no exterior. A defesa da filha do cantor afirmou que o processo corre em sigilo.
"O processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos", disse o advogado. Até o momento, Marcelo Falcão não se manifestou sobre o assunto. Falcão entrou para O Rappa na década de 1990. Colecionando grandes feitos na carreira, ele e a banda embalaram muita gente ao som de Pescador de Ilusões, Reza Vela, Súplica Cearense, entre outros sucessos. O Rappa anunciou uma pausa nos trabalhos em 2018, sem previsão de retorno.