Gisele Bündchen comove ao salvar tartaruga da morte

Modelo, que se dedica à causa animal, acabou se deparando com uma situação de emergência e tratou de ajudar

por Paula Brasileiro sab, 04/12/2021 - 13:27

Ativista ambiental, Gisele Bündchen se deparou com uma situação de emergência, enquanto caminhava pela praia, e precisou ajudar uma tartaruga marinha a salvar a vida. A modelo encontrou o animal preso embaixo de uma montanha de lixo e livrou-o da armadilha, ajudando-o a voltar ao mar. O vídeo do resgate foi compartilhado no Instagram da brasileira e os seguidores ficaram comovidos com a atitude. 

No vídeo, é possível ver Gisele retirando uma espécie de fios de nylon que envolviam o corpo da tartaruga. Após retirá-la do emaranhado que a prendia, a própria modelo erguei o animal com as mãos e o colocou na beira do mar, para que retornasse à natureza. Na legenda, a modelo falou sobre a situação. "Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato".

Nos comentários, os seguidores da modelo a parabenizaram pela iniciativa e se comoveram com o gesto de solidariedade. “Você foi o anjo da tartaruga”; “Que bênção isso”; "Graças a Deus você conseguiu resgatá-la”; “Verdadeira diva”; “Rainha da natureza”; “Obrigada por ser uma inspiração para mim”; “Você é um exemplo de ser humano. Um orgulho brasileiro”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores