Whindersson Nunes decide dar um tempo na carreira

Pelo Instagram, o humorista explicou a decisão de dar uma parada no trabalho e como isso será feito

por Paula Brasileiro ter, 21/12/2021 - 09:49

Whindersson Nunes decidiu dar um tempo. Após quase uma década de carreira, o humorista anunciou, pelas redes sociais, que vai dar uma parada nos compromissos profissionais. Ele também explicou como vai se despedir do público e o que pretende fazer após o seu derradeiro show, que deve acontecer em 2022.

O anúncio de Whindersson foi feito na noite da última segunda (20), após sua apresentação no Rio de Janeiro. Com um longo texto, o humorista contou que está se retirando dos palcos e que está “feliz” com a decisão. “Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira. O meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos. Decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte”.

O último show de Nunes já tem título: ‘Isso não é um culto’. Segundo o artista, ele entende que boa parte do público vai assistí-lo não só para rir, mas para buscar palavras de acolhimento e direcionamento. Sendo assim, ele pretende despedir-se oferecendo o que tem de melhor. “Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador”.

Já pelos stories, o humorista explicou que essa parada não acontecerá de imediato e que no próximo ano ainda tem uma agenda a cumprir. Ele também frisou que quer aproveitar mais a vida e uma espécie de “adolescência” que não pôde viver pois estava sempre trabalhando. Ao lado de um amigo, ele brincou: “Modo irresponsável sendo acionado, com responsabilidade”.

COMENTÁRIOS dos leitores