Regina Duarte posta montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus

Publicação da ex-atriz da Globo deu o que falar nas redes sociais

por Paulo Uchôa qui, 06/01/2022 - 17:40

Na tarde desta quinta-feira (6), Regina Duarte virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-atriz da Globo gerou repercussão ao publicar uma fotomontagem de Jair Bolsonaro 'segurando' a mão de Jesus Cristo. A postagem teve como intenção homenagear o presidente da República, que recentemente esteve internado logo após ter uma obstrução intestinal.

De acordo com Regina, a foto não é uma uma mentira. "Me disseram que é fake. Mas eu não acreditei. É vero! [verdadeiro, em italiano]… pra mim é vero!", escreveu ela na legenda. Após compartilhar o clique, a também ex-secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro recebeu comentários de apoiadores do Chefe de Estado.

"Também acredito [na montagem]. Deus no comando, sempre", disse uma pessoa, no perfil de Regina Duarte no Instagram. "Meu presidente protegido por Deus", disparou outra. Mas não foi só de elogios que Regina viveu na tarde de hoje. No Twitter, diversos internautas criticaram a postagem dela. Muita gente não economizou nas palavras e rapidamente ironizou a situação.

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores