Ed Motta chama Raul Seixas de idiota durante live
Declaração do cantor deu o que falar nas redes sociais
O cantor Ed Motta embarcou em uma polêmica. No último final de semana, o artista detonou Raul Seixas em uma live. Durante uma transmissão no seu canal do YouTube, o sobrinho de Tim Maia abusou dos palavrões. Ed chegou a dizer que Raul Seixas não era um bom músico.
"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. [...] Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra caralh* musicalmente, de tudo", disse. E não parou por aí.
Chamando o artista baiano de idiota, Ed Motta assegurou que o escritor Paulo Coelho era o responsável por uma boa parte do sucesso de Raul: "Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que porr*, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, porr*!".
As declarações de Ed Motta não demoraram muito para repercutir. Fãs do som de Raul Seixas criticaram a postura da voz do clássico Manuel. O nome de Ed Motta foi parar nos trending topics do Twitter. Dono de sucessos como Metamoforse Ambulante, Tente Outra Vez e Maluco Beleza, Raul Seixas morreu em agosto de 1989, vítima de uma parada cardíaca.