Confira todos os detalhes do trailer de Doutor Estranho

Trailer lançado pela Marvel movimentou as redes sociais

sex, 25/02/2022 - 00:55
Divulgação/Marvel Studios Divulgação/Marvel Studios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Isso se deve pelo lançamento do trailer oficial do longa-metragem. O trailer deixou em aberto diversos questionamentos e detalhes que podem abrir de vez o multiverso da Marvel. Dessa forma, o LeiaJá separou os principais detalhes do trailer:

Doutor Estranho é atormentado por um sonho recorrente no trailer. Uma amostra desse sonho mostra o Sanctum sendo destruído com diversas caveiras no chão. A imagem traz diversas teorias à tona, uma delas é que o vilão "Pesadelo" pode estar no filme, isso explicaria a recorrência do sono apontado por Strange.

A Miss América será introduzida no MCU. A heroína aparece em uma das cenas de destruição do trailer, lutando contra uma criatura formada por pedaços de pano. Essa aparição é um vilão que pode se transformar em várias criaturas se liga com a teoria de Pesadelo ser o principal, ou um dos, antagonista do filme.

O fim das cenas de destruição mostra Strange se sincronizando com ele mesmo de cabelos compridos e com a versão que conhecemos do MCU. Poderia assim Strange estar se conectando com outras realidades, devido ao excesso de contato com a magia. Isso servirá de impulso para Strange se lançar de vez no Multiverso.

O trailer mostra Strange sendo levado como se tivesse sido preso. Ao seu redor, temos diversos robôs parecidos com o Ultron, de Vingadores: A Era de Ultron, ao que tudo indica, os robôs estão sob controle e do lado "certo" dessa vez.

O Ultron foi criado por Tony Stark, ao que tudo indica, o Homem de Ferro deverá aparecer ou pelo menos ser citado no longa. Entretanto, o novo "Stark" será de um universo diferente, portanto, não devemos ter o falecido personagem interpretado por Robert Downey Jr.

Strange é levado até uma sala de "julgamento", onde é possível ver seis grandes cadeiras posicionadas no altar. O cenário é muito parecido com as aparições dos Illuminatis, um supergrupo dos quadrinhos que reúne as maiores mentes do Universo Marvel para deliberar os rumos do Multiverso.

Nos quadrinhos, o grupo é liderado por Professor X, Senhor Fantástico, Namor, Tony Stark, Raio Negro e o próprio Doutor Estranho.

Além disso, na cena podemos ver um personagem muito parecido com Patrick Stewart, o ator que deu vida ao Professora Xavier nos filmes do universo dos X-Men.

O multiverso de Doutores Estranhos parece ter sido aberto. No trailer podemos ver diversas versões do herói, entre elas estão: um Strange zumbi, Strange como Mago Supremo e Strange Defensor.

Talvez uma das antagonistas do longa seja a Feiticeira Escarlate. Um dos motivos para Wanda aparecer é as ações da série Wanda e Visão. Ao que tudo indica, Wanda terá algumas versões, assim como Strange, e em certo momento do trailer ela questiona Strange sobre suas atitudes.

COMENTÁRIOS dos leitores