BBB: "Eslô tá lascada lá fora", revela Larissa para Laís

A influencer de Limoeiro, enquanto estava na casa de vidro, contou aos participantes que a ex-miss Pernambuco estava na frente pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão

sab, 26/02/2022 - 11:20
Reprodução/TV Globo Larissa Tomásia Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, a narrativa de Larissa Tomásia dentro do Big Brother Brasil começa a ser outra. Em conversa com Laís Caldas, que estava chorando, a pernambucana revelou que a conterrânea, Eslovênia Marques, não é a favorita da edição 22. A influencer de Limoeiro, enquanto estava na casa de vidro, contou aos participantes que a ex-miss Pernambuco estava na frente pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na tentativa de animar a médica, Larissa contou informações externas. "Vou lhe contar um segredo, amiga. Eslô, ela não é forte lá fora não, gata. Eslô no Twitter, na rede social, o povo estava lascando ela", revelou. A informação foi seguida por um questionamento e espanto de Laís: "lascando?". "Lascando. E muito, viu, não foi pouco não", responde a influencer.

E continuou: "Até uma amiga da Eslô tuitou sobre ela, disse que era triste ver um monte de gente que não conhece julgando ela. Não ia chegar falando isso para todo mundo. Só sabia que a Jade era forte. Mas agora também já não sei mais (...)"E acho que minha situação lá fora também não está boa. Estou sendo vista como falsa".

A estudante de administração ainda justificou para a amiga o porquê mentiu. "P***a, vou chegar na menina e vou dizer: 'Tu tá lascada lá fora, todo mundo te lascando, falando mal de tu', tá ligada? Por isso que eu fiquei na minha", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores