Arthur Aguiar fala da rejeição dos ex-colegas do BBB22

Segundo o campeão do BBB22, é importante saber perder e reconhecer a vitória do outro

seg, 02/05/2022 - 11:29
Reprodução/Instagram O ator Arthur Aguiar comemorando vitória do BBB22 Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, dia 1, foi ao ar a entrevista com Arthur Aguiar, grande campeão do BBB22!

Poucos dias após a final do reality da Rede Globo, o ator e cantor analisou a rejeição dos seus ex-colegas de confinamento. Segundo Arthur, é importante saber perder e reconhecer a vitória do outro:

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", disse ele.

Maíra Cardi, esposa do ator, também participou da entrevista e analisou o jogo do amado:

"O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo", explicou.

Arthur então relembrou um pouco da sua história:

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", contou.

O ator também contou que antes de entrar no confinamento leu uma frase que o ajudou muito:

"Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: 'eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha", disse.

Na tarde do último domingo, dia 1, Maíra Cardi falou do suposto cancelamento do documentário sobre Arthur.

COMENTÁRIOS dos leitores