Poeta Miró da Muribeca é internado no Recife

Campanha nas redes sociais está levantando fundos para custear o tratamento do escritor

sex, 06/05/2022 - 12:46

O poeta pernambucano Miró da Muribeca precisou ser internado em um hospital do Recife, nesta sexta (06), por conta de complicações em seu estado de saúde. Uma campanha que visa levantar fundos para custear o tratamento do escritor está disponível em suas redes sociais. 

Miró vinha se tratando em virtude do alcoolismo desde o início deste ano. Nesta sexta (06), uma postagem em seu perfil oficial no Instagram informou aos fãs sobre a nova internação. Em entrevista ao LeiaJá, Wellington de Melo, escritor e amigo do poeta, informou que ele está passando por exames na emergência de um hospital no Recife, "por conta de algumas comorbidades que possui", e aguarda por um encaminhamento.

Enquanto isso, o poeta conta com a solidariedade do público. "Como ele não tem condições de trabalho ultimamente, os fãs e apoiadores podem ajudá-lo", disse Wellington. Um número de PIX foi disponibilizado e também é possível colaborar com a doação de luvas descartáveis, máscaras e álcool 70%. As informações estão no perfil oficial de Miró no Instagram. Já as doações em dinheiro podem ser feitas através do PIX: 341.126.264-87 - João Flávio Cordeiro da Silva.

 

COMENTÁRIOS dos leitores