Anitta revela ter recebido propostas para desvio de verbas
A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo, 5
A cantora Anitta alegou já ter recebido proposta de devsio de verbas para shows pagos por prefeituras. A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo (5). O trecho da conversa foi exibido no Jornal Nacional desse sábado (4).
"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. Você cobra tanto aí eu vou e pego um pedaço. Eu disse não", revelou a cantora. O irmão de Anitta é Renan Machado, seu empresário.
A grande motivação do início dos pedidos da instauração de uma CPI do Sertanejo foi um comentário feito sobre a cantora pelo também artista Zé Neto, em 12 de maio. Na época, o cantor citou indiretamente Anitta fazendo referência a uma tatuagem íntima feita por ela. "Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente tá bem ou não", disse.
O comentário de Zé Neto fez com que internautas apontassem que cantores de sertanejo recebem recursos públicos para fazerem shows em prefeituras. Desde então, uma série de investigações foram iniciadas sobre os cursos públicos que os artistas do gênero recebem para realizarem shows.