Justin Bieber adia shows por motivos de saúde

Cantor lamentou a decisão do adiamento dos shows nos stories do Instagram

por Paulo Uchôa qua, 08/06/2022 - 15:36
Reprodução/Instagram/@justinbieber Justin Bieber foi diagnosticado com a Doença de Lyme em 2020 Reprodução/Instagram/@justinbieber

Fãs de Justin Bieber ficaram surpresos com uma notícia dada pelo próprio cantor. O artista foi até os stories do Instagram para dizer que precisou adiar alguns shows da turnê 'Justice World Tour'. De acordo com o astro americano, a decisão tem a ver com problemas de saúde.

"Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem", disse, na rede social.

Sem detalhar a gravidade do quadro clínico, Justin Bieber foi diagnosticado com a Doença de Lyme em 2020. A causa dos sintomas, como febre e até falta de disposição, é parecida com os de uma gripe; dores nas articulações e lesões na pele também se manifestam nesses casos.

Justin Bieber deu início ao projeto da 'Justice World Tour' há quatro meses, na Califórnia, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o músico irá se apresentar no dia 4 de setembro no Rock In Rio e 14 e 15 do mesmo mês em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Os ingressos para os três shows de Justin em solo brasileiro estão esgotados.

COMENTÁRIOS dos leitores