Carla Cristina revela saber várias histórias de João Silva

O filho do apresentador Faustão amenizou a situação e disse que agora é uma pessoa comportada

sex, 01/07/2022 - 08:48
Reprodução/Instagram/@joaosilva/@renatopizzutto João Silva durante apresentação de programa Reprodução/Instagram/@joaosilva/@renatopizzutto

Carla Cristina, do famoso hit de axé Xibom Bombom, esteve presente no Faustão na Band da última quinta-feira (30), e segundo Fábia Oliveira, durante o quadro Na Pista do Sucesso, a cantora revelou ter conhecimento de algumas histórias de João Guilherme Silva, filho do apresentador.

Carla estava explicando a história por trás da canção Princesa Trança, e disse: "Essa é uma gíria lá do sul da Bahia. Como é que a gente faz uma trança? A gente se enrola todinha. Então a menina ficou solteira, começou a ir para a balada e ficou trançada, se enrolou com um bocado de gente. Esperta toda".

Em seguida, Faustão jogou a conversa para o lado do filho, João Silva, perguntando se ele conhecia isso. A cantora então revelou: "Vou contar. Renatinho me contou um monte de história sua".

João prontamente rebateu a situação, falando de seu relacionamento com Schynaider Moura: "Mas hoje eu sou um cara comportado".

COMENTÁRIOS dos leitores