Bárbara Borges revela situações de assédio após posar nua

Atriz estrelou dois ensaios para a revista Playboy

por Paulo Uchôa qui, 04/08/2022 - 18:58
Reprodução/Instagram Bárbara Borges Reprodução/Instagram

Bárbara Borges abriu o coração sobre uma situação delicada. Em um bate-papo no podcast Papagaio Falante, a atriz contou que sofreu assédio no período em que posou nua para a Playboy. Na conversa, Bárbara afirmou que ficou muito abalada. “Hoje falo com mais tranquilidade, mas, durante um tempo, não segurei muito a onda da repercussão que foi”, disse. Ela estrelou dois ensaios para a revista. 

“Mexeu muito com o meu emocional. [Sofri] assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a playboy tinha um valor”, completou. Bárbara Borges ainda relembrou: “Vivi situações em que fiquei em pânico. De eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo”.

Na década de 1990, Bárbara ficou conhecida em todo o Brasil ao ser escolhida como paquita de Xuxa Meneghel. Após trabalhar como assistente de palco da apresentadora, Bárbara Borges brilhou em diversas novelas da Globo como Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino e Duas Caras. Na Record, ela eternizou personagens nas tramas Bela, a Feia, Balacobaco, Belaventura e Jesus.

COMENTÁRIOS dos leitores