Criador de Thanos e Shang-chi anuncia vinda ao Brasil

O quadrinista Jim Starlin anunciou nesta terça-feira (09) sua vinda ao Brasil para a Comic Con Experience (CCXP)

por Matheus de Maio ter, 09/08/2022 - 22:53
Iinstagram/ @imstarlin Iinstagram/ @imstarlin

Na manhã desta terça-feira (09), os fãs do universo dos quadrinhos Marvel receberam uma grata surpresa. O quadrinista icônico Jim Starlin virá ao Brasil em dezembro, participando da CCXP. O autor é conhecido por participar na criação de personagens clássicos, como Thanos e Shang-Chi na Marvel.

Jim é um dos grandes autores do núcleo cósmico do universo Marvel, tendo criado outros personagens como Drax, Gamora e Starfox. Starlin é autor da clássica obra “A Morte do Capitão Marvel e Desafio Infinito'', quadrinho que inspirou toda a construção de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Junto a DC Comics, Jim Starlin participou de clássicos da mitologia da empresa. Jim é autor de famosas HQ’s do Batman, como “Morte em Família” e “O Messias”, tendo roteirizado também a famosa Odisséia Cósmica.

Jim virá ao Brasil trazendo seu novo quadrinho autoral Dreadstar, publicado originalmente pela Epic Illustrated. O quadrinista será um dos destaques do Artists Alley da CCXP22, que acontece entre o dia 01 e 04 de dezembro, em São Paulo. 

COMENTÁRIOS dos leitores