Latino confessa que ficou triste de não ter espaço no RiR
Latino revelou o desejo de ter sido convidado para fazer uma participação no Rock in Rio
Latino arrumou um tempinho em sua agenda recentemente para dar uma entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan News e durante o bate-papo que aconteceu na última sexta-feira (16), o cantor revelou o desejo de ter sido convidado para fazer uma participação no Rock in Rio.
Vale lembrar que vários nomes da música nacional, como: Di Ferrero, Vitor Kley, Jota Quest, Capital Inicial, Luísa Sonza, Xamã, Maria Rita, Ivete Sangalo e entre tantos outros marcaram presença no evento que se encerrou no último domingo (11).
E neste bate-papo, Emílio Surita questionou Latino para saber o que ele tinha achado do evento, e o músico prontamente confessou uma certa chateação por não ter espaço em nenhum dos palcos disponíveis do festival.
"Eu sou suspeito, acho que eu tinha que estar lá. Eu curtiria fazer um show no camarote. Se tivesse me convidado, iria ser diferenciado", disse.
Latino ainda fez questão de destacar que o camarote do Rock in Rio é gigantesco e que comporta mais de duas mil pessoas por lá, e que seria super interessante um show especial privativo para os convidados presentes ali.
"É bem grande, bem espaçoso. Se contemplasse um palco grande, as atenções iam ser voltadas para a gente. Modéstia à parte, a gente saberia conduzir de forma bacana", frisou.