Fã ganha R$ 15 mil por não conhecer Marília Mendonça

Fã da cantora, que faleceu em um acidente aéreo no ano passado, ganhou uma disputa na Justiça

por Jameson Ramos qua, 12/10/2022 - 12:29
Reprodução/Instagram Cantora Marília Mendonça Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou uma empresa a pagar indenização de R$ 15 mil por danos morais a um fã da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no ano passado. O universitário Caíque Costa participou e ganhou uma promoção em 2018, onde teria o direito de conhecer a artista.

O encontro deveria acontecer em um show realizado na Expo Águas de Sumaré, interior de São Paulo. Segundo o UOL, no processo judicial consta que o acordo era de que a empresa ligaria para o sorteado no momento de entrar no camarim, mas não cumpriu o combinado.

Em sua defesa, a Expo Águas de Sumaré afirmou que telefonou para o Caíque no momento de conhecer Marília Mendonça, mas que ele não atendeu as ligações. Disse ainda que ele foi convocado pelo sistema de som do evento, mas que não compareceu e que outras pessoas, também sorteadas, conseguiram entrar no camarim.

"A conclusão óbvia, é de que, muito provavelmente o requerente [o rapaz] não ouviu a convocação", afirmou o TJSP. Caíque já tinha vencido o processo na primeira instância, a empresa recorreu e foi novamente derrotada. A Expo Águas Sumaré ainda pode recorrer da decisão.

COMENTÁRIOS dos leitores