Roberto Carlos diz que Erasmo viverá sempre no seu coração
Nas redes sociais, ele publicou um texto de despedida e entregou que a sua dor era muito grande
O Brasil perdeu um ídolo, mas Roberto Carlos se despediu de um amigo. Na noite da última terça-feira (22), o cantor se manifestou sobre a morte de Erasmo Carlos e emocionou a web. Nas redes sociais, ele publicou um texto de despedida e entregou que a sua dor era muito grande.
"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém", escreveu.
Erasmo morreu aos 81 anos de idade após ter sido internado às pressas no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro. A causa da morte segue sem ser divulgada, embora seja público que o músico vinha tratando de síndrome edemigênica há alguns meses.