Fábio Rabin é detido no Catar: 'Quase perdi minha vida'

Humorista disse que se desesperou após ser levado para uma "salinha"

ter, 06/12/2022 - 10:48

Fábio Rabin viveu momentos tensos no Catar. O humorista viajou ao país para cobrir a Copa do Mundo, mas não esperava ser detido durante sua passagem por lá. Na última segunda-feira, dia 5, o brasileiro surgiu desesperado em uma live no Instagram, relatando ter sofrido ameaças.

Segundo informações do jornal O Dia, em um primeiro momento, Rabin abriu uma live dentro de uma sala com alguns policiais. Mais tarde, quando já estava solto, ele explicou a situação:

- Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero.

Logo depois, Rabin foi questionado sobre o motivo da prisão e respondeu:

- Nenhum. Os caras falaram e aí, tá sóbrio?. F**a-se, a gente está aqui no meio do rolê... Me colocaram dentro de uma sala e falaram vai, sorri. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fosse vocês ao vivo vendo essa transmissão.

Depois que tudo se acalmou, o humorista voltou aos Stories para comentar o assunto:

- Fala, galera. Muito obrigado pelos comentários, desculpa o susto pra qualquer um aí, o importante é que o Brasil ganhou. É o seguinte: tentei me comunicar com os locais aqui pra falar do ingresso do setor que eu estava, não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha e me desesperei. Minha arma foi ligar uma live ali e é isso. No Brasil, a gente conversa mais.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores