Claudia Raia revela planos na carreira após gravidez

Atriz está planejando seu futuro após o nascimento de Luca

seg, 26/12/2022 - 15:40
Reprodução/Instagram Claudia Raia Reprodução/Instagram

Claudia Raia já está planejando seu futuro na carreira de atuação após o nascimento de Luca, seu terceiro filho. Ao ser entrevistada pela colunista Patrícia Kogut, a atriz de 56 anos de idade contou sobre seus novos projetos e deu detalhes inéditos sobre as futuras produções.

O musical Glória, Glória, que será produzido para as telonas, estrelará Raia como protagonista. Sob a produção da Globo Filmes, a grávida viverá duas personagens no longa-metragem: enquanto uma é ex-dançarina de cabaré, a outra é esposa de um pastor. Claudia detalha o enredo:

- Se não for no ano que vem, vai sair em 2024. O Saback escreveu o texto para o teatro, mas acabou virando um projeto para o cinema. É uma comédia. Quando uma Glória morre, a outra se apodera do seu corpo. O roteiro está pronto. Ainda não sei quem vai dirigir. É difícil achar um diretor de musical para cinema no Brasil. Talvez a gente faça um bem bolado, pegue um diretor para os números musicais e outro, para a dramaturgia.

Vale lembrar que a estrela está esperando seu primeiro filho com Jarbas Homem de Mello, e tem previsão de dar à luz em fevereiro. Ela também é mãe de Sophia e Enzo, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

COMENTÁRIOS dos leitores