Estúdio revela nova imagem de The Last of Us

Imagem da adaptação do game foi divulgada nos perfis oficiais da série nas redes sociais

por Matheus de Maio ter, 27/12/2022 - 15:48
Foto/Divulgação: The Last of Us - HBO Foto/Divulgação: The Last of Us - HBO

A HBO divulgou uma nova imagem oficial de ‘The Last of Us‘, estrelada por Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’, "Narcos") e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’). A foto traz uma parede desbotada e envelhecida com a seguinte frase: “quando você está perdido na escuridão”. A produção estreará oficialmente no dia 15 de janeiro.

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker, Jeffrey Pierce, Con O’Neill, Murray Bartlett, Natasha Mumba e Storm Reid.

A trama se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também atua como roteirista e produtor executivo da adaptação, ao lado de Druckmann. 

COMENTÁRIOS dos leitores