Shawn Mendes é visto passeando com Sabrina Carpenter

De acordo com o Page Six, os dois estavam sorrindo bastante e pareciam estar em um encontro, aumentando o rumores de namoro

ter, 28/02/2023 - 10:58
Reprodução/Instagram O cantor Shawn Mendes Reprodução/Instagram

A fila andou? Longe dos holofotes desde que decidiu cancelar a turnê para cuidar da saúde mental, Shawn Mendes levou os fãs à loucura na última segunda-feira (27), ao ser visto passeando com Sabrina Carpenter em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o Page Six, os pombinhos estavam sorrindo bastante e pareciam estar em um encontro, aumentando o rumores de namoro.

Na última semana, uma fonte disse que Shawn e Sabrina se encontraram no restaurante Horses, na Sunset Boulevard, famosa rua da Califórnia. Até o momento, nenhum dos cantores se pronunciaram sobre os flagras. Vale lembrar que Mendes não assume publicamente nenhum romance desde o término com Camila Cabello, em novembro de 2021.

Já Carpenter se envolveu na polêmica com Olivia Rodrigo, a voz de Drivers License. Isso porque Olivia namorava Joshua Bassett quando o artista supostamente a teria largado para ficar com Sabrina. 

COMENTÁRIOS dos leitores