Participantes do BBB são criticadas por homenagem a Sapato

Dancinha de Aline, Amanda, Bruna e Larissa gerou repercussão na internet

por Paulo Uchôa qua, 29/03/2023 - 19:22

Parece que Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa estão com saudade de Cara de Sapato. Expulso do BBB por importunação sexual, no dia 16 de março, o lutador foi lembrado pelas quatro participantes no Quarto do Deserto. Arriscando passinho de uma dança que o ex-brother fazia na casa, a "homenagem ao Sapatinho" acabou gerando repercussão negativa na internet.

No Twitter, muita gente não gostou do que viu no confinamento. Os usuários da rede social não mediram esforços e repudiaram a atitude de Aline, Amanda, Bruna e Lari. "As feministas do Deserto passam o dia falando mal da DOMIDIVA [Domitila Barros], mas fazem dancinha pra homenagear o SAPATO, expulso por importunar, encurralar a Dania [Mendez]", disse uma pessoa.

"Na mesma semana que colocam em dúvida o trabalho de Domitila em prol das causas femininas, Bruna, Aline, Amanda e Larissa homenageiam homem expulso do programa por assediar uma mulher. Não é brincadeira. É falta de caráter", disparou outro internauta. Por causa da dança, a palavra 'Expulso' dominou os trending topics do Twitter.

Assista ao vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores