Campanha de moda com Xuxa e Sasha Meneghel gera críticas

Admiradores da marca Santa Lolla não curtiram a ação publicitária

por Paulo Uchôa qui, 27/04/2023 - 15:16
Divulgação Xuxa e Sasha Meneghel Divulgação

Xuxa e Sasha Meneghel foram convidadas pela Santa Lolla para uma campanha em comemoração ao Dia das Mães. Nesta quinta-feira (27), nas redes sociais, a marca de acessórios e sapatos compartilhou registros da primeira ação publicitária feita pela apresentadora com a filha. Embora as duas andem de mãos dadas com a moda, a ideia da publicidade acabou gerando repercussão.

No Instagram, seguidores que curtem as novidades da Santa Lolla não ficaram felizes de ver Xuxa representando os adeptos da marca. Diversos admiradores da empresa não economizaram nas críticas.

"Desculpe, gosto demais da marca e compro pelo valor agregado… mas Xuxa não representa (e nunca representou, convenhamos) nada de valor familiar e nem artístico. A maturidade dela é cheia de amargura e críticas a tudo. Precisa um tempo pra se recriar", disparou uma internauta.

Outra pessoa escreveu: "A marca pode por quem quiser e os clientes também podem optar por não comprarem por isso. Não compro mais!". Apesar do boicote on-line, a Santa Lolla também recebeu elogios por ter convidado Xuxa Meneghel e Sasha para estarem à frente da campanha.

COMENTÁRIOS dos leitores