Greve de roteiristas afeta filmagens de Stranger Things
De acordo com a revista norte-americana Variety, outras produções também foram afetadas, como Grey's Anatomy, Cobra Kai, A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder
Os moradores de Hawkins vão ter que esperar? Ao que parece, o universo cinematográfico de Hollywood está em crise. Logo depois que diversos roteiristas anunciaram que parariam de trabalhar pela falta de negociações de salários com estúdios, como Netflix e Walt Disney, a série de sucesso Stranger Things decidiu interromper as gravações da última temporada.
No Twitter, os criadores do Mundo Invertido, Matt Duffer e Ross Duffer, escreveram:
"Duffers aqui. A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então... estamos fora".
De acordo com a revista norte-americana Variety, outras produções também foram afetadas, como Grey's Anatomy, Cobra Kai, A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder.
Os tradicionais programas talk shows não vão entrar ao vivo até que o acordo entre os estúdios e roteiristas seja feito. Até lá, reprises de Jimmy Kimmel Live, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Late Night with Seth Meyers vão ser exibidos.