Dionne Warwick quer morar na Bahia após aposentadoria

Cantora tem uma relação de muito carinho com o Brasil

seg, 08/05/2023 - 09:51
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Prestes a se apresentar novamente no Brasil, Dionne Warwick revelou que pretende morar no país após se aposentar, mais especificamente na Bahia. A diva da música pop mundial faz show em Brasília (DF), no dia 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Apaixonada pelo Brasil, Dionne já morou no país antes. Ela passou alguns períodos vivendo no Rio de Janeiro e em Salvador, na Bahia. A barreira do idioma foi um dos motivos que fizeram a cantora deixar suas casas brasileiras, mas ela garantiu que sua afeição pelo lugar jamais acabou. “O país me mostrou uma enorme quantidade de amor, e os brasileiros me deram o maior abraço que eu poderia ter. Eu devolvi. Sinto que pertenço ao país”, disse em entrevista ao Metrópoles.

A cantora também revelou que planeja voltar a morar em terras brasileiras após se aposentar dos palcos, mais precisamente na Bahia. Segundo Dionne, a identificação com o estado nordestino é algo que lhe cativa. “É sempre maravilhoso estar perto de pessoas que se parecem comigo. E ter a verdadeira sensação do que eu considero realmente ser o Brasil. A Bahia representa isso para mim”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores