Faustão deixará de apresentar programa na Band, diz coluna

O assunto ainda estaria sendo tratado em segredo pela emissora

qui, 18/05/2023 - 11:25
Divulgação/Band Fausto já ouviu de amigos que a encerrar a atração diária seria a melhor opção Divulgação/Band

O que será do futuro de Faustão como apresentador? Segundo informações do colunista Lucas Pasin, o apresentador poderá deixar de apresentar seu programa diário na Band. O assunto ainda estaria sendo tratado em segredo pela emissora.

Fausto Silva supostamente interrompeu reunião na tarde da última quarta-feira, dia 17, para conversar com a direção. Durante a reunião, teria sido discutida a sua saída e a indicação de João Guilherme Silva e Anne Lottermann para assumir comando até julho, quando um novo programa deve substituir o horário.

Não está certo qual trabalho ele deverá assumir após deixar Faustão na Band, mas seu contrato com a emissora vai até 2026. Para poder moldar a atração a seu gosto, o artista teria usado seu próprio dinheiro para manter quadros como Pizzaria do Faustão, Dança das Feras e outros.

E não para por aí! A coluna também descobriu que Fausto já ouviu mais de uma vez de amigos que a encerrar a atração diária e apresentar apenas aos domingos seria a melhor opção. Enquanto isso, João Guilherme e Anne supostamente serão avaliados antes que uma decisão seja tomada sobre seu papel.

 

COMENTÁRIOS dos leitores