Após Faustão, diretores do programa deixam a Band

Emissora anunciou a saída de Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira

por Paulo Uchôa qui, 25/05/2023 - 15:08
Reprodução/Instagram/@bandtv Faustão Reprodução/Instagram/@bandtv

A Band reforçou a saída de Faustão. Em um comunicado, a direção do canal afirmou que os laços de amizade, reconhecimento e gratidão com o apresentador continuam. Ainda foi informado que os diretores do programa Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira também não fazem mais parte do quadro de funcionários.

"Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros. A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas", disse a nota.

Visando explorar o universo do entretenimento, a emissora paulista garantiu que uma nova produção está sendo montada para os telespectadores. Sem entrar em detalhes, a Band afirmou que a próxima atração será dirigida por Ignácio Iglesias, que teve passagem pelo CQC, A Liga, Pesadelo na Cozinha e 1001 Perguntas. "Ele trabalhará com a atual equipe de produção", explicou a Band.

COMENTÁRIOS dos leitores