CEO da Mattel comenta futuro de Barbie nos cinemas

Filme chegará aos cinemas brasileiros em 20 de julho

por Matheus de Maio qua, 28/06/2023 - 17:34
Warner Bros. Entertainment Barbie chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho Warner Bros. Entertainment

Barbie é um dos filmes mais aguardados de 2023 e está gerando grandes expectativas tanto entre o público quanto entre aqueles envolvidos em sua produção. Segundo Ynon Kreiz, CEO da Mattel, há planos para a personagem estrelar mais filmes em live-action. 

Durante uma entrevista para a TIME, Margot Robbie revelou que já estão ocorrendo discussões sobre uma possível continuação de Barbie. No entanto, até o momento, nada foi confirmado oficialmente. "Existem inúmeras direções que poderíamos seguir a partir deste ponto. No entanto, acredito que seria um erro planejar sequências enquanto ainda estamos desenvolvendo o primeiro filme", afirmou Robbie. 

Kreiz também destacou que o principal objetivo para o futuro é "criar filmes que se tornem verdadeiros fenômenos culturais". Em Barbie, o mundo perfeito das icônicas bonecas começa a passar por mudanças misteriosas. Dentro desse contexto atípico, Margot Robbie terá que adentrar o mundo real e perceber que nem todos os lugares são como a Barbielândia. 

Com direção de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach (História de um Casamento), a versão live-action de Barbie chegará aos cinemas em 20 de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores