Em vídeo, Viih Tube fala sobre 1ª relação sexual pós-parto

De acordo com a ex-BBB, a primeira relação após o nascimento de Lua foi uma nova “primeira vez”

por Elaine Guimarães ter, 04/07/2023 - 12:38
Reprodução/Instagram Viih Tube, Lua e Eliezer Reprodução/Instagram

Viih Tube segue compartilhando a rotina materna nas redes sociais. A ex-BBB e criadora de conteúdo, que é mãe de Lua, de três meses, falou em vídeo sobre a primeira relação sexual com o marido Eliezer pós-parto e deu dicas para mulheres que passarão por esse momento.

“Para quem não sabe, os médico recomendam, de seis a oito semanas do pós-parto, que a mulher não tenha relações sexuais e tenha, realmente, um resguardo por diversos motivos. Um deles é um maior índice de infecção uterina e vaginal, infecções no homem que podem passar. Outro motivo é: seu corpo tá voltando pro lugar, os órgão tão voltando. Então, um respiro ali é muito bem-vindo nesse processo”, iniciou Viih.

A criadora de conteúdo aproveitou para falar sobre o processo de recuperação após o nascimento da filha. "Eu tive 15 dias [logo após o parto] muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, muito medo de tudo: medo da minha filha engasgar, medo da minha filha tomar banho e levar um caldo. Eu tive 15 dias muito confusos”, contou. 

A ex-BBB ressaltou que é preciso respeitar os processos. "O bom foi que eu respeitei o meu tempo. Então, assim, com 60 dias que me deu essa vontade. Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito e sempre entendeu o meu momento do puerpério e respeitou a minha vontade. Então, mesmo que acabou o resguardo com 45 dias, mais ou menos, eu não tinha vontade ainda de transar”.

De acordo com Viih Tube, a primeira relação após o nascimento de Lua foi uma nova “primeira vez”. “Quando veio [a vontade], vamos lá pro momento do rala e rola. Gente, nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou porque não tem mais o hímen. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse um osso e tivesse alargando. Depois fluiu bem a primeira vez, foi tranquila. As outras vezes não doeram mais”, relatou aos seguidores. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores