Após ser obrigada a apagar fotos, Geisy alega perseguição

A ex-participante de A Fazenda e produtora de conteúdo adulto precisou apagar publicações no Instagram. A plataforma elega que os conteúdos ferem as diretrizes da rede social

sex, 14/07/2023 - 14:09
Reprodução/Instagram Geisy Arruda Reprodução/Instagram

Contabilizando mais de quatro milhões de seguidores, Geisy Arruda precisou deletar fotos no Instagram. Na rede social, a ex-participante de A Fazenda e produtora de conteúdo adulto compartilhou alguns desabafos e alegou "perseguição".

"Perseguida? Imagina! Fui “convidada" a apagar meus últimos posts. Se vc [sic] está vendo isso. Peço desculpas. Todas as fotos apagadas estão na Rede no passarinho azul: geisyarrudareal. É sobre ser perseguida mesmo", escreveu a beldade. 

Em uma sequência de stories, Geisy mostra notificações enviadas pela plataforma para a remoção das imagens. No aviso, a redes social alega que os conteúdos ferem as diretrizes do aplicativo. "Depois me perguntam porque [sic] eu não posto nada. Pq [sic] eu não sou da Igreja", rebateu.  

Imagem compartilhada por Geisy Arruda no Story. Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, Arruda avisa aos milhões de seguidores que vai usar "só a rede do passarinho [Twitter]" e que está cansada. A modelo recebeu várias mensagens de apoio dos fãs e seguidores.

"Muita inveja, mesmo!! Também, uma mulher linda desta.....só pode!", comentou um internauta. "Conteúdo de ódio pode, racismo pode, caluniar os outros pode. Uma mulher dona de si de roupa sensual tem quem denuncia e a plataforma aceita. Que absurdo", defendeu uma seguidora. 

COMENTÁRIOS dos leitores