Caso Nardoni: produção da Netflix estreia ainda em agosto
O assassinato de Isabella, em 29 de março de 2008, atraiu holofotes do Brasil inteiro
O Netflix lançou, nesta terça-feira (1º), um teaser do novo documentário sobre o caso da morte da menina Isabella Nardoni, morta pelo próprio pai e pela madrasta em 2008. "Um crime que chocou o Brasil e nunca será esquecido", anunciou a plataforma de streaming.
O assassinato de Isabella, em 29 de março de 2008, atraiu holofotes do Brasil inteiro e até houve pedido para a Justiça transmitir ao vivo o julgamento. Em 2010, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados, a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente.
Eles foram considerados culpados pelo júri popular pela morte da menina, de 5 anos, que morreu após cair do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo.
As investigações iniciais descartaram as versões apresentadas pelo casal, que chegou a alegar que a garota tinha caído por acidente, e que tinha sido vítima de um suposto ladrão que teria invadido o apartamento.
As apurações concluíram que, após uma discussão, Anna Carolina asfixiou Isabella e o pai lançou a filha, ainda com vida, pela janela.
Veja o trailer: