The Town: Demi Lovato canta em português com Luísa Sonza

O primeiro dia do festival The Town aconteceu no último sábado (2) e contou com um timaço de artistas nacionais e internacionais

dom, 03/09/2023 - 10:40
Reprodução/Multishow Demi Lovato e Luísa Sonza cantando juntas Reprodução/Multishow

Nem mesmo a chuva forte esfriou o clima que estava no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro dia do festival The Town aconteceu no último sábado (2) e contou com um timaço de artistas nacionais e internacionais. 

Demi Lovato convidou Luísa Sonza para cantar com ela o hit Penhasco 2, que faz parte do novo álbum da cantora brasileira, Escândalo Íntimo. E claro, a norte-americana soltou o gogó e ainda cantou a sua parte da música todinha em português.

"Toda vez que eu venho para o Brasil, eu me sinto tão bem recebido e tão amada e eu só posso dizer obrigada", disse Demi.

Além disso, Lovato levou os fãs à loucura com o repertório que celebrava as diversas fases da carreira. Teve Cool For The Summer, Skyscraper, La La Land, Confident, Don't Forget e muito mais.

Já Post Malone, o headliner do primeiro dia do festival, vestiu a camisa do Brasil, literalmente, e não poupou carisma ao animar a galera mesmo debaixo de chuva.

"Parece que toda vez que eu venho aqui chove", brincou.

Em quase duas horas de show, ele chamou fã para tocar violão, fez dancinhas hilárias, desceu do palco e interagiu com a multidão, colocando todo mundo para cantar Rockstar.

A australiana Iggy Azalea mandou a chuva se danar e se declarou para os fãs brasileiros.

"Que se f**a a chuva, essa é nossa bolha! Vocês são as minhas pessoas favoritas do mundo inteiro", disse.

No palco Skyline, ela ainda exibiu o corpão, rebolou e se apresentou ao som de Fancy, Black Widow, Problem e outras canções.

Karol Conká encarnou a mamacita e entregou uma apresentação potente ao lado de Tasha e Tracie.

Recém-solteiro após o fim do namoro com Bella Campos, MC Cabelinho deixou de fora do repertório a música Minha Cura, feita para a ex-namorada, mas esquentou o palco com outras performances.

 

COMENTÁRIOS dos leitores