Dia do Irmão: confira cinco filmes clássicos sobre gêmeos

Neste 5 de setembro é comemorado o Dia do Irmão

por Camily Maciel ter, 05/09/2023 - 16:29
Reprodução/YouTube - Prime Video Brasil Trecho do filme "Boa Noite, Mamãe!" Reprodução/YouTube - Prime Video Brasil

Hoje (05) é comemorado o Dia do Irmão. Algumas pessoas acabam se confundindo com a edição de alguns filmes e pensam que aquele ator ou aquela atriz possui realmente um irmão gêmeo, mas não é o que parece. Pensando nisso, a equipe do LeiaJá separou cinco filmes de atores, que fazem papéis de irmão gêmeo sem ter realmente um, para assistir para celebrar esta data com seu irmão. Confira a seguir. 

Boa Noite, Mamãe!: Um dia, irmãos gêmeos chegam em casa e encontram o comportamento de sua mãe alterado e seu rosto coberto por bandagens cirúrgicas. Eles começam a suspeitar que a mulher sob a gaze não é quem diz ser. Disponível na Amazon Prime Video.  

Cada Um Tem a Gêmea Que Merece: Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo. Disponível na Amazon Prime Video, YouTube e Apple TV. 

Feed: Olivia e Matthew Grey são gêmeos de 18 anos nascidos em um mundo de privilégios e grandes expectativas. Quase não há limites entre eles, até mesmo os seus sonhos estão conectados. Mas uma tragédia coloca seu futuro no jogo para sempre. Disponível no YouTube e Apple TV. 

Irmãos Desastre: Depois de dez anos afastados, os gêmeos Maggie e Milo, coincidentemente, escapam da morte no mesmo dia, o que os leva a se unir. A situação os força a refletir sobre suas vidas. Para Maggie, isso significa entender por que ela é tão infeliz apesar de estar casada com um homem tão carinhoso. Para Milo, significa reencontrar seu primeiro amor e tentar fazer esse romance renascer. Mas eles acabam percebendo que, para dar um jeito em suas vidas, eles têm de resolver o relacionamento entre si. Disponível na Amazon Prime Video, YouTube e Apple TV. 

Operação Cupido: Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai. Disponível no Disney+ e no YouTube.

 

COMENTÁRIOS dos leitores