Eliezer rebate comentários sobre a aparência do rosto

Ex-BBB explicou que não fez procedimento estético

por Paulo Uchôa qua, 11/10/2023 - 16:02
Reprodução/Instagram/@eliezer Eliezer Reprodução/Instagram/@eliezer

Eliezer usou o Instagram, nesta quarta-feira (11), para fazer um desabafo. Por meio dos stories, o ex-participante do Big Brother Brasil rebateu comentários sobre a aparência do seu rosto. Para dar um basta no disse-me-disse, Eli soltou o verbo na rede social.

"Inclusive, minha cara é essa! Vocês parem de acreditar nas coisas que vocês veem por aí. A galera gosta de ganhar um like, engajamento com a minha cara. Deixem a minha cara em paz!", disse, enquanto fazia a barba.

Ainda na plataforma, o pai da pequena Lua disparou: "Eu não fiz nenhum procedimento a mais, eu só tirei a barba. Eu tirei a barba, porque toda vez que eu vou ter um momento de afeto com minha filha com barba, ela chora. Eu preferi tirar a barba, fazer todo dia, para quando eu for beijar ela, não irritar".

As especulações em torno de Eli se deram através de uma foto, divulgada na última segunda-feira (9). A imagem mostrou o influencer e Viih Tube no Prêmio Geração Glamour, em São Paulo, mas dando o que falar para o rosto do ex-BBB. Internautas não perderam tempo e disseram que ele havia exagerado na harmonização facial.

COMENTÁRIOS dos leitores