Pai de Alok relembra momentos de tensão em Israel

O artista estava no Supernova Israelense como uma das 16 atrações do evento e também estava responsável pela decoração que atraiu muitos brasileiros que moram no país

seg, 16/10/2023 - 13:55
Reprodução/Instagram Alok e o pai se abraçando Reprodução/Instagram

Inúmeras pessoas estão vivendo momentos de tensão em Israel desde o ataque que aconteceu no dia 6 de outubro em Re'im, localizado a seis quilômetros da faixa de Gaza. Entre as inúmeras pessoas que estavam no local, estava Juarez Petrillo, o DJ Swarup, pai de Alok.

O artista estava no Supernova Israelense como uma das 16 atrações do evento e também estava responsável pela decoração que atraiu muitos brasileiros que moram no país. Em entrevista ao Fantástico, Juarez detalhou os momentos de tensão que viveu durante o ataque.

"Eu estava para entrar em 10 minutos. Estava amanhecendo, estava a coisa mais linda. Parecia a pista mais incrível da minha vida. De repente, estourou uma bomba do lado da festa. Foi um grito de susto de todo mundo. Nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico, começaram a chorar", disse.

DJ Swarup foi retirado do local pelos carros da produção do evento e levado para um bunker. Enquanto estava esperando as coisas se acalmarem, o pensamento sobre os três netos lhe deu forças:

"Me deu um caminho, um norte, foi quando eu lembrei dos meus netos, sabe? Não tem nada de DJ mais, não sou produtor, não sou artista não, sou vovô", disse.

No Brasil, Alok não sabia que o pai estava no meio da confusão e só ficou sabendo quando o ataque foi noticiado na televisão e redes sociais.

"Eu vi por causa dos vídeos da internet e aí eu comecei desesperadamente a ligar para ele. A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que tinha mais de 250 corpos ali perto da área do festival. [...] Meu pai estava preso ainda em um bunker, queria tirar ele de qualquer jeito de lá", falou.

COMENTÁRIOS dos leitores