Guarulhos abre inscrições para Coral Inclusivo

Grupo musical é destinado para PCDs; ensaios começam na próxima segunda-feira (23)

por Maria Eduarda Veloso qua, 18/10/2023 - 21:00
Freepik Partitura musical Freepik

Até o dia 20 de outubro, estão abertas as inscrições para o coral “Vozes que Encantam”, em Guarulhos (SP). O projeto é voltado para pessoas com deficiência, seus respectivos acompanhantes, familiares e amigos. Para participar, é necessário entrar em contato pelo telefone: (11) 2414-3685.

Os ensaios serão presenciais e acontecerão nos dias 23 de outubro, 13 e 27 de novembro, às 14h30, na sede da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão do município. A primeira apresentação do grupo ocorrerá em 8 de dezembro, no aniversário da cidade.

A iniciativa é da subsecretaria, integrante da Secretaria de Direitos Humanos de Guarulhos. Também conta com o apoio do coordenador do Núcleo de Educação Inclusiva do Conservatório Municipal de Guarulhos e regente do grupo Música do Silêncio, maestro Fábio Bonvenuto.

Entre outras ações do orgão municipal, estão a Balada e o Bloco Inclusivos, além da exposição realizada entre setembro e outubro deste ano, “Desperte Seu Olhar Inclusivo” - ambos destinados às pessoas com deficiência. 

Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão

Endereço: Rua Alberto Hinoto Bento, número 49 - Macedo, Guarulhos/SP

COMENTÁRIOS dos leitores