Festival de Cinema Francês chega ao Recife

Evento estreia no Shopping ETC nesta quinta-feira

por Paulo Uchôa qua, 08/11/2023 - 18:23
Divulgação Cena do filme Making Of Divulgação

A partir desta quinta-feira (9), o Shopping ETC vai receber o Festival Varilux de Cinema Francês. A 14ª edição da mostra ocupará duas salas do cinema Moviemax Rosa e Silva com uma programação especial. O evento segue no centro de compras até o dia 22 de novembro.

"Mais um ano estamos exibindo o Festival Varilux. Um evento rico, que agrada todo o público brasileiro, seja com animação, romance, drama, suspense e comédia", declarou Jaqueline Andrade, gerente geral do Shopping ETC. O público vai ter a oportunidade de conferir 19 longas-metragens, dois clássicos e uma série sobre a atriz francesa Brigitte Bardot.

O festival exibirá produções como Memórias de Paris, O Livro da Discórdia, Making Of, Disfarce Divino, Culpa e Desejo, O Austronauta e Conduzindo Madeleine. Os ingressos estão disponíveis no site do Moviemax.

Além dos filmes, as pessoas também irão curtir o show do músico pernambucano Milton Raulino. O projeto Clássicos Franceses será realizado no sábado (11), às 12h, na praça de alimentação do mall. Na companhia de Dudu Moreira, Milton irá fazer releituras de canções eternizadas por Edith Piaf, Charles Aznavour, Dalida, Joe Dassin, Carla Bruni e Pink Martini.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores