Bruna Biancardi anuncia fim de relacionamento com Neymar

Influenciadora optou por divulgar um comunicado nas redes sociais

ter, 28/11/2023 - 15:36
Reprodução/Instagram Bruna Biancardi e Neymar Reprodução/Instagram

Após muitas polêmicas e rumores de traições, Bruna Biancardi anunciou o fim do relacionamento com Neymar Jr. nesta terça-feira, dia 28, através das redes sociais.

A influenciadora optou por divulgar um comunicado nas redes sociais e pedir a compreensão de todos, já que eles são pais da pequena Mavie, que acaba de completar um mês de vida.

O texto dizia:

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada."

Vale pontuar que recentemente foi informado que Neymar Jr. teria dado em cima da atriz Nathalia Morais, e ainda levado um fora. Tanto é que, nas redes sociais, o jogador se irritou e escreveu:

"Parem de inventar história."

Manda nude?

Logo depois, ainda teve mais polêmica, alguns prints de uma conversa para lá de ousada entre Neymar e a influenciadora Aline Faria mostraram o jogador pedindo nudes à moça. Segundo informações do Portal Leo Dias, um trecho do bate-papo mostra que o craque perguntou se ela teria fotos para enviar, dizendo que quando ele estivesse em São Paulo avisaria.

A influenciadora então responde que tinha imagens para mandar, sim, e o jogador teria pedido para ver os cliques. Na conversa, Aline enviou a ele um link que reúne todas as suas redes sociais e também perfis em plataformas de conteúdo adulto por assinatura, pedindo para que depois ele conte o que achou do conteúdo.

Após o atleta afirmar que não havia nada, ela explica que é preciso assinar para ver o conteúdo. Por conta do novo bafafá, o atleta fez um novo comentário na noite da última segunda-feira, dia 27, pedindo para que seja exposta a data da conversa.

COMENTÁRIOS dos leitores