Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio Cesar

A influenciadora afirmou que o casamento de 21 anos com o jogador de futebol terminou mesmo após eles tentarem uma nova chance

dom, 10/12/2023 - 13:22
Reprodução/Instagram  Susana Werner e Julio Cesar Reprodução/Instagram

Muitos casais terminaram em 2023. Susana Werner e Julio Cesar também não conseguiram fugir desse monstrinho que perseguiu os românticos durante o ano. Neste domingo (10), a influenciadora afirmou que o casamento de 21 anos com o jogador de futebol terminou mesmo após eles tentarem uma nova chance.

Nas redes sociais, ela desabafou:

"Gente, aqui não tem tempo para a tristeza. Pra mim, o choro dura uma noite mesmo, igual na música. Já tem um mês que eu estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas, estou. Estou trabalhando muito, focando em mim, e aí vou contando para vocês um pouco do meu diário de futura separada. Deve ser bom ficar sozinha. Eu estou começando a gostar disso. Já não lembrava o que era mais viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida. Não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, que trabalha, ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem".

COMENTÁRIOS dos leitores