Jadson e Paulo Miranda são poupados no São Paulo
O zagueiro Paulo Miranda e o meia Jadson foram poupados do treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores sentiram problemas físicos e ficaram no Reffis, mas, de acordo com o clube, não preocupam para o clássico diante do Santos, que acontecerá neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista.
Paulo Miranda está com uma lombalgia, enquanto Jadson sentiu dores musculares. No entanto, eles devem participar normalmente da atividade deste sábado pela manhã, quando o técnico Emerson Leão definirá a escalação que entrará em campo no domingo. Caso não tenham condições de jogo, eles podem ser substituídos por Edson Silva e Fernandinho, respectivamente.
Jadson vive sua melhor fase desde que chegou ao São Paulo e foi fundamental na vitória por 2 a 1 diante da Portuguesa, no último domingo, quando fez um gol e deu a assistência para Luis Fabiano marcar o outro. Já Paulo Miranda tem sido inconstante e segue se adaptando ao clube.
ROGÉRIO VAI A CAMPO - Se os dois jogadores não foram a campo, Rogério Ceni participou do treino de goleiros, nesta sexta. Em recuperação de uma cirurgia no ombro direito, o ídolo são-paulino deu chutes a gol para Dênis, Léo e Leonardo defenderem. O prazo inicial de afastamento do atleta era de seis meses.