Após liminar cassada, Treze-PB está fora da Série C
A confusão da Série C do Campeonato Brasileiro 2012 parece não ter fim. Depois de anunciada a saída do Rio Branco-AC, nesta sexta-feira (6), mais uma reviravolta aconteceu no final da tarde de hoje. Dessa vez, o excluído foi o Treze-PB – que é um dos principais envolvidos no imbróglio. Isso porque o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Buzzi, cassou a liminar do clube paraibano.
Curiosamente, o excluído desta tarde, o Rio Branco-AC, deverá voltar à disputa da Série C. O time acreano ocuparia a vaga deixada pelo Treze. Existe a expectativa de uma resposta por parte do clube paraibano já no início da semana - vale ressaltar que o Treze já estreou na competição e perdeu para o Salgueiro, por 2x0.
A decisão anula a medida apresentada no dia 28 do mês passado, em favor da agremiação paraibana e que foi confirmada pelo juiz Falkandre de Sousa Queiroz. Veja abaixo a publicação do site do STJ com a decisão do Ministro Marco Buzzi sobre o processo 9232.
A CBF ainda não divulgou nada em seu site oficial, mas as mudanças vêm gerando várias postagens nas redes sociais, especialmente no Twitter. Veja abaixo: