Vágner Mancini não é mais treinador do Sport

sab, 11/08/2012 - 21:22
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Sport não conseguiu vencer o lanterna, em plena Ilha do Retiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O técnico Vágner Mancini não é mais treinador do Sport. A derrota por 1x0 para o Figueirense, neste sábado (11), em plena Ilha do Retiro, foi a gota d’água para a diretoria leonina, que demitiu o treinador. Após o jogo, a cúpula rubro-negra se reuniu com Mancini no vestiário e comunicou a decisão.

O Sport está sete rodadas sem saber o que é uma vitória. O time ocupa a 16ª colocação, com 14 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento se o Palmeiras vencer o Fluminense, neste domingo (12).

A pressão da torcida estava grande para a saída de Vágner Mancini. Assim que o Sport tomou o gol do Figueirense, os torcedores começaram a xingar o treinador, que parecia não saber o que fazer à beira do gramado.

"Infelizmente não conseguimos alcançar os resultados que queríamos. Futebol é muito dinâmico. A vida continua e precisamos reencontrar os caminhos da vitória", disse Gustavo Dubeux, informando a saída do treinador.

PROTESTO

Cerca de 25 torcedores do Sport se aglomeraram no setor que leva aos vestiários para protestar contra o técnico Vágner Mancini e o presidente Gustavo Dubeux. No entanto, a diretoria se preveniu e montou um forte esquema de segurança, o que inibiu qualquer tipo de atitude mais agressiva.  

COMENTÁRIOS dos leitores