Em treino, Waldemar escala Sport com uma vaga em aberto
No seu segundo dia de trabalho na Ilha do Retiro, o técnico Waldemar Lemos já deu as primeiras dicas de como deverá escalar o Sport no jogo contra o Náutico, no próximo domingo (26), na casa rubro-negra. No entanto, o novo treinador do Leão deixou uma dúvida no ar, já que a equipe titular ficou com uma vaga em aberto durante as movimentações.
As principais modificações de Waldemar aconteceram em vários setores. Com Bruno Aguiar e Aílson suspensos, o comandante formou a zaga com Edcarlos e Diego Ivo. Na lateral-direita, testou Cicinho, que não vinha sendo utilizado – nem relacionado para as partidas – por Vágner Mancini. Na ponta esquerda, o zagueiro William Rocha improvisou.
No meio-campo, Moacir aparece para cobrir a vaga de Tobi, suspenso para o Clássico dos Clássicos. Mais à frente, Rithelly e Hugo foram acrescentados, com este último sendo o responsável pela criação de jogadas. No ataque, nada de surpresas: Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Durante o treino, Waldemar sacou Moacir, colocou Renan Teixeira e substituiu Marquinhos por Gilsinho.
Com uma vaga em aberto, fica a expectativa se Waldemar Lemos apostará numa nova formação ou se dará continuidade ao esquema de Mancini, que apostava em três atacantes, com Gilberto como centroavante e os outros dois caindo pelas pontas.