George St-Pierre concede coletiva no Canadá
Depois de 19 meses afastado por causa de lesão no joelho o canandense vai voltar ao octógono
O canadense George St-Pierre concedeu uma entrevista coletiva em Montreal, no Canadá, cidade que será sede do UFC 145, no dia 17 de novembro. O campeão dos meio-médios, que estava afastado a 19 meses das lutas, por causa de uma lesão no joelho, e o americano Carlos Condit irão se enfrentar neste evento.
George garantiu que a organização é a melhor que cuida dos seus atletas. “Estou feliz por poder fazer o que eu gosto. O UFC cuidou de mim como um rei, e não conheço nenhuma organização que cuide tão bem de seus atletas quanto o UFC. Tive à minha disposição os melhores médicos e cirurgiões. Mudei algumas coisas no meu treinamento, e nunca estive tão empolgado para lutar como agora”, contou o lutador.
Perguntado sobre sobre as críticas que recebe por ultimamente vencer mais por pontos que por nocaute ou finalização, o canadense disse que se prepara para vencer, não importa como. “Enfrentar adversários do nível que eu tenho enfrentado representa um desafio e tanto. Se puder finalizar uma luta antes do fim, eu o farei. Mas tenho que estar preparado para tudo, e no dia 17 de novembro, estarei preparado para lutar por cinco rounds”, disse St. Pierre.
Confira o card completo do UFC 154:
CARD PRINCIPAL
Georges St. Pierre x Carlos Condit
Martin Kampmann x Johny Hendricks
Rafael dos Anjos x Mark Bocek
Patrick Côté x Alessio Sakara
Nick Ring x Costa Philippou
CARD PRELIMINAR
Mark Hominick x Pablo Garza
Francis Carmont x Tom Lawlor
Sam Stout x John Makdessi
Rodrigo Damm x Antonio "Pato" Carvalho
Cyrille Diabate x Chad Griggs
Stephen Thompson x Besam Yousef
Ivan Menjivar x Azamat Gashimov