Rivaldo poderá se aposentar do futebol em 2012
O brasileiro sofreu contusões no ombro e na costela durante treinamentos na Angola
O brasileiro Rivaldo poderá encerrar sua carreira ainda este ano, machucado o jogador declarou que está praticamente fora da atual edição do Campeonato Angolano e que repensará a possibilidade de se aposentar do futebol.
"Cheguei agora do hospital. O diagnóstico: 'contusão do ombro e da costela direita'. Agora serão de 7 a 10 dias de repouso e muita fisioterapia. Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola. Tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano", postou o jogador em sua conta no Twitter.
O meia-atacante joga atualmente no Kabucotp, da Angola. Ele se lesionou durante os treinamentos da equipe, o jogador trombou como goleiro e machucou as costas. Há cerca de um mês, indignado com o fato de ficar no banco de reservas da equipe angolana, ele se revoltou com o treinador da equipe, Viktor Bondarenko, e desabafou na rede social.
Na ocasião, citou seus bons números na temporada e declarou "não entender mais nada". Ele ainda completou, dizendo que "depois dessas, acho que é melhor parar de jogar futebol".
Eleito o melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo foi para o futebol angolano no início deste ano, após passagem turbulenta pelo São Paulo. O jogador é dono do Mogi Mirim, clube da primeira divisão do futebol paulista.