Em bola parada, Souza define vitória alvirrubra
Meia participou de todos os gols Timbu na vitória contra o Inter
“Nunca estive num grupo tão familiar, em que você se sente em casa. Hoje fomos recebidos de forma calorosa, com fogos. Isso dá mais confiança ”. Souza não esconde que o momento que vive no Náutico é um dos melhores em sua carreira. Com dois belos gols de falta e uma assistência para Kieza deixar o dele, o meia sabe que sua importância na equipe tem crescido. Mas os olhos que encantam os alvirrubros também agradam outros clubes, que já observam possíveis contratações para a próxima temporada.
Sobre uma possível renovação com o Náutico para 2013, Souza desconversou. “ Começamos a tratar disso, mas vou esperar o fim do campeonato para decidir alguma coisa. Tenho intenção de renovar com o Náutico. Nunca estive num grupo tão familiar, em que você se sente em casa. Estou feliz aqui, mas não pretendo pensar no futuro agora”, afirmou o jogador.
Voltando ao presente, o atleta creditou os gols de falta aos treinamentos diários. “ Estava errando muitas faltas, então busquei melhorar nos treinamentos. Treinei bastante e fui premiado hoje”, destacou.
Suspenso
Alemã recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo do próximo domingo (11), às 18h30 (horário de Recife), nos Aflitos, contra o Flamengo. Ronaldo Alves, recuperado de lesão, deve ser o provável substituto.