Marcelo Martelotte se mantém alheio à crise do Santa Cruz

Treinador coral diz que está focado em montar o time e deixa problemas para a diretoria

por Geraldo de Fraga sex, 14/12/2012 - 18:54

Em meio à crise financeira que se instalou nos últimos dias no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte segue comandando os treinos físicos do Santa Cruz, se mantendo à parte dos boatos e especulações. "Nosso planejamento passava por essas questões extra-campo", explica.



"Eu já sabia que Memo queria sair. O que realmente conturba um pouco é o que motiva essa saída: o salário, a questão financeira. Mas o planejamento segue", afirma com relação ao jogador que colocou o clube na Justiça do Trabalho por não depositar o FGTS.



Sobre esses problemas atrapalharem as negociações com jogadores que interessam ao clube, Martelotte diz que acredita que essas pendências sejam resolvidas logo. "É claro que os atletas que forem sondados pelo Santa Cruz irão atrás de informações sobre o clube. Mas aí, eles terão conhecimento sobre os dois últimos anos daqui e vão ver que nesse período as coisas estiveram bem. E eu tenho certeza que esse problema de final de ano será sanado logo", conclui.



Marcelo Martelotte ainda adiantou que as negociações para reforços estão bem encaminhadas e que algum nome já pode ser anunciado na próxima semana.

COMENTÁRIOS dos leitores