Continuidade no futebol rubro-negro

Milton Bivar manterá antigos diretores na gestão do time

por Luiz Mendes qua, 19/12/2012 - 12:11
Luiz Mendes/LeiaJáImagens Milton Bivar estará a frente da diretoria de futebol, que ainda contará com mais seis nomes Luiz Mendes/LeiaJáImagens

Anunciado como vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar não assumirá sozinho a responsabilidade de planejar a o futuro do time nos próximos dois anos. Seis outros nomes irão compor a diretoria de futebol rubro-negra.

Porém, os diretores ainda estarão subordinados a um grupo gestor, ainda não definido, que terá a palavra final em assuntos referentes ao trabalho do futebol leonino. Os próprios integrantes, assim como o presidente Luciano Bivar, poderão estar entre os gestores. 

Guilherme Beltrão e Aluísio Maluf, que estavam na campanha do rebaixamento do Sport este ano, permanecem na diretoria de futebol. Além deles, a equipe será formada por Fred Borba, Fred Beltrão, Manoel Gayoso e Álvaro Figueira. A justificativa para uma diretoria com muitos nomes é para dar maior agilidade para a formação do elenco para 2013.

Contratações

Na entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (19), o vice-presidente de futebol rubro-negro afirmou que a montagem do elenco do próximo ano dependerá do novo técnico. “Contratações são relativas. Não sei quem vai ser o novo treinador, com quantos atletas ele irá trabalhar”, declarou.

Milton Bivar disse que está trabalhando com cinco nomes de treinadores para definir o futuro comandante rubro-negro, dentre eles o de Sérgio Guedes que terminou a séria A dirigindo o Sport.

COMENTÁRIOS dos leitores