Técnico do Santa Cruz solicita retorno de meia da base
Jefferson Maranhão iria disputar a Copa São Paulo com o time Sub-20
A volta dos que não foram. Esta brincadeira pode resumir bem a situação vivida pelo meia Jefferson Maranhão, do Santa Cruz. O jogador iria disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a equipe Sub-20. Até iniciou a viagem de ônibus, mas teve que voltar a pedido do técnico Marcelo Martelotte. Já em Recife, o meia treinou com o elenco, nesta quinta-feira (3), no Arruda.
“Ainda estávamos aqui em Pernambuco. Paramos em Caruaru, treinamos e após o jantar recebi a notícia de que teria de voltar a pedido do treinador”, explicou o jogador de 19 anos.
A Copa São Paulo seria uma boa oportunidade para Jefferson Maranhão aparecer no cenário do futebol nacional e o meia está ciente disso. Mesmo assim, procura olhar pelo lado positivo. “Fiquei triste, mas ao mesmo empolgado, porque o treinador pediu minha presença no elenco. Se ele me quis, é porque tem coisa boa para mim. Vou buscar meu espaço”, disse.
O meia chegou a atuar no time principal com o técnico Zé Teodoro, mas acabou perdendo espaço. Desta vez, ele espera não desperdiçar a oportunidade e se firmar no elenco principal. “Espero trabalhar bem e ter a chance de mostrar meu futebol. Quem sabe até conquistar a titularidade. Já que não vou para a Copa São Paulo, espero jogar na Copa do Nordeste e no Pernambucano”, afirmou Jefferson Maranhão.