Mudanças na diretoria de futebol coral

Jomar Rocha e Carlos Simeão são os novos componentes da direção

por Clauber Santana sex, 04/01/2013 - 13:50
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Constantino Júnior vai dividir a função com mais dois diretores Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Desde a eleição realizada no Santa Cruz, no final do ano passado, apenas Constantino Júnior estava na diretoria de futebol tricolor. Nesta sexta-feira (04), o presidente coral, Antônio Luiz Neto, anunciou Jomar Rocha e Carlos Simeão como os novos componentes do chamado Comitê Gestor de Futebol para o biênio 2012/2013. Sendo assim, Tininho, agora, conta com mais dois nomes para a gestão no futebol tricolor.



“O nosso Comitê Gestor de Futebol está ganhando a presença de mais dois Conselheiros do Clube, no caso, Jomar Rocha e, também ao lado dele para colaborar no futebol com Constantino Júnior, o nosso Carlos Simeão”, explicou o presidente Antônio Luiz Neto.



Com a nova diretoria, Ataíde Macedo deixa de ser gerente de futebol e passa a ser diretor técnico, fazendo o elo entre a comissão técnica e a diretoria de futebol - função que era de Sandro Barbosa, nos dois últimos anos. “Buscando uma readaptação no nosso Departamento de Futebol, estamos aproveitando todo o conhecimento técnico e de ex-atleta com Ataide Macedo. Ele terá contato direto com o nosso treinador, comissão técnica e vai ajudar a gente fazendo uma função que era exercida pelo Sandro Barbosa, fora das quatro linhas, nas discussões sobre o futebol do Santa Cruz”, disse o mandatário coral.

COMENTÁRIOS dos leitores